Social Icons

Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Nossa história de amor

Romanos 3

Sou mulher e, apesar de me considerar extremamente racional (beirando as raias do insensível) não deixo de admirar uma boa história de amor. De todas as que já ouvi, vi e li nenhuma se compara a que Paulo descreve.

Histórias de amor costumam seguir um certo padrão. O carinha se apaixona pela moça e SEMPRE algo ou alguém tenta atrapalhar os dois, estes são considerados os vilões da história por se opor ao “amor”. Se não acredita em mim pergunte a Shakespeare ou Manuel Carlos, a história é sempre a mesma.

Mas a nossa é a mais linda e perfeita. Um pai que entrega seu bem mais precioso (seu único filho) por amor a alguém que dá pouco valor a esse amor. Um filho que escolhe morrer, não por uma obediência cega ao desejo do Pai, mas por um igual amor incondicional e gratuito.

Às vezes temos medo de pessoas, lugares, demônios, de passarmos necessidades, dores, sofrermos perseguição, mas nada disso pode te separar do amor extraordinário que Deus tem por você. Você foi escolhido a dedo para ser adotado por Ele. Ele decidiu te amar do jeitinho que você é e nada, absolutamente nada, vai mudar o amor que ele sente por você. Quem sabe, agora que você sabe disso, não possa pensar em um jeito de tentar retribuir esse amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates